TENHA EM ATENÇÃO QUE:

 No ultimo inverno fomos invadidos diariamente com e-mails para ensinar a fazer instalações e/ou resolver problemas com recuperadores, alguns de má qualidade. Na sua maioria foram adquiridos em lojas não especializadas, estaleiros à beira da estrada, lojas de vasos, vendedores de areia, grandes superfícies etc.

Muitas das vezes são os próprios "mestres" a direccionar os seus clientes a quem lhes dá comissões ou aos "amigos" que os deixam aldrabar à vontade.

É QUEM VENDE que lhe deve  fornecer as instruções de instalação e não nós. Ao comprar deve ter cuidado, pois alem de correr o risco de adquirir  "gato por lebre" pode ficar com uma instalação cheia de erros. E quando precisar de assistência quem lha dá ?

Há que ter cuidado, pois muitos dos que apenas vendem sabem menos que alguns clientes bem informados.

Por muita boa vontade que tenhamos em ajudar o próximo, e é nesse sentido que estamos a melhorar cada vez mais a página, não podemos tentar resolver situações individuais todos os dias, pois esse tempo consumido tem elevados custos, e nem sempre temos disponibilidade .
As nossas tentativas de ajudar nas alturas de mais "aperto", têm prejudicado  a comunicação com os nossos clientes, com elevados prejuízos.

A nossa intenção ao ajudar e resolver problemas é mais para utilizadores que foram enganados e não para os mais "espertos" que querem comprar muito barato, em qualquer lado, sem se preocupar com a qualidade e com as garantias.

Mesmo na nossa zona cada vez mais aparecem pessoas com vidros partidos em portas que nem se conseguem retirar do recuperador para reparar, ou portas em que para mudarmos o vidro temos que cortar a porta. Outros com ventiladores de má qualidade avariados. E ainda, o mais vulgar são os graves problemas originados por más instalações! Não temos a mínima hipótese de dar assistência a tanta asneira que se faz.

Não podemos passar os dias a ajudar nas reinstalações de salamandras e recuperadores e muito menos a sermos nós a faze-lo.

Note, que muitas das firmas que vendem ao desbarato produtos de má qualidade não prestam assistência e estão fechando as portas.
Exija sempre produtos certificados, mas note que apenas a certificação não é sinonimo de qualidade.

Os nossos clientes estão sempre em primeiro lugar, eventuais resoluções de problemas só quando há disponibilidade.

Apesar de tudo tentamos sempre responder, mas pedimos desculpa por nem sempre o conseguirmos, sobretudo em alturas de maior movimento...
 

 Por favor leia  antes de se nos dirigir:

 

- Se pretende pedir-nos um orçamento tenha em atenção que apenas prestamos serviços na nossa zona ALGARVE,  num  raio de aproximadamente 60 km ou até 150km no caso de trabalhos simples .
- Quaisquer excepções só em casos especiais.
- Enviamos os nossos produtos para qualquer zona do país, damos ajuda na montagem por telefone e  e-mail .
Quando necessário enviamos fotos e esquemas de montagem. Em breve vamos dispor de vídeos para ajudas na manutenção e instalação.

 


Contacte-nos sempre que:

 

-Queira um serviço com garantia de funcionamento e uma instalação de qualidade na nossa zona, ou pretenda apenas uma ideia.

 

-Precisar de ajuda ou de uma opinião técnica
-Quiser apenas trocar ideias ou pôr uma questão

 

-Se acha que foi enganado por algum fornecedor/instalador de algumas das  marcas que representamos. Por vezes ao tomarmos conhecimento, podemos ajudar na reclamação ou na verificação da  instalação.
- Tenha algum problema com algum dos aparelhos que representamos ou outros e queira saber como resolve-lo.
- Se a empresa onde comprou faliu e não tem onde se dirigir.

 

- Verifique que não temos nos nossos produtos algum que seja por si representado, ou fabricado, que tenha qualidade e mereça a sua distribuição na nossa zona.

 

-Queira uma opinião sobre uma instalação que o seu instalador lhe vai fazer.

 

-Queira uma opinião sobre os orçamentos que lhe foram apresentados, mesmo a nível de preços podemos verificar se há exagero.

 


Não nos contacte se:

-

Se pertence a alguma construtora, e pretende produtos para pagar a "perder de vista"...
Só trabalhamos a p. p. e com preços fixos.

-

Deseja apenas o envio de catálogos. Para esse efeito deve contactar os importadores das respectivas marcas.

-

Habitar fora da nossa zona e pretender apenas um orçamento.

-

Pretender que instalemos recuperadores de baixa qualidade em apartamentos ou moradias que se destinem a posterior venda, servindo-se de nós para demonstrar uma qualidade inexistente.

-

Pretender que instalemos recuperadores em apartamentos ou moradias sem usar condutas e chaminés individuais e em aço inoxidável certificado, nós não o fazemos.

-

Pretender que façamos fornecimentos ou serviços a empresas construtoras com pagamentos dilatados. Só o faremos com garantias bancárias.  Não nos interessam fornecimentos, com pagamentos a 60, 90, 120 dias...

-

Pretender  receber comissões , a troco de fornecer  boas informações nossas ou de nos indicar para fornecimentos a terceiros.

Exceptuam-se  neste caso, profissionais e empresas de serviços que desenvolvem algum trabalho colaborando connosco
seja desenvolvendo os projectos, ou o planeamento em conjunto connosco, a colaboração nos trabalhos etc.